quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Love Happens - Capítulo 4

Acho melhor avisar as minhas beliebers que vou pro Brasil em breve. Depois eu posto no twitter!

..vou entrar no meu quarto pra descansar um pouco. iih, meu celular tá tocando..

#Ligação

Justin: Alô?
XxXx: Justin! E ai cara sou eu!
Justin: ooi Scoot!
Scooter: Então, sabe aquele lance do Brasil?
Justin: Oq foi?
Scooter: Modifiquei muita coisa, e finalmente dei um jeito!
Justin: Que jeito?
Scooter: Vc vai ter que ir daqui a 1 mês, não tem outro jeito, é vc quem sabe!
Justin: Claro que vou daqui a um mês! Vai ser maneiroo' Mas eu jah posso avisar minhas beliebers que vou pro Brasil?
Scooter: Pode, só que ainda temos que resolver bastante coisa, tipo ingresso e tals.
Justin: Okay, falôo cara!
Scooter: Falôo!

#LigaçãoEnds

Vou pro Brasil daqui a 1 mês! Que foda' Vou tuitar! Peguei meu notbook e tuitei isso: ''Brazilian Beliebers, wait for me there! Love You!'' [tradução: Beliebers Brasileiras, esperem por mim aí! Amo vcs!]

#JustinOff || #TaylorOn

Estava no meio da faculdade, quando meu celular apitou! Meu celular apita quando o JB posta no twitter :) Meu professor ouviu, meus Deus.

Professor: Taylor [seu sobrenome] Swift , por favor desligue seu celular!
Taylor: Desculpe.


Peguei meu celular, dei uma olhada rápida e meio que deu pra ver oq o divo tinha postado. Eu tive um ataque e não me conti e gritei dentro da sala. kk' Até que foi engraçado:

Taylor: AAAAAAAAAA! EU NÃO ACREDITO!!!!!
Professor: Taylor pra fora da sala agora!!!
Taylor: Mas..
Professor: [interrompe] A-G-O-R-A!

Eu sai quieta, quando fechei a porta da classe, eu simplesmente comecei a dançar, gritar, cantar...Eu peguei meu carro e fui correndo pra casa contar a notícia pra minha irmã.

#TaylorOff||#VcOn

Ainda estamos conversando sobre o Justin :) Eu pedi pra ela não me contar aquela ideia, mas eu fiquei curiosa. Tem alguém gritando subindo pra cá, se parece com o grito da Taylor, OMG, oq será? Ela abriu a porta com tudo!

Taylor: Ainda bem que as duas tão aki!
Lea: Oq foi Tay, fala logo!
Taylor: O JB VAI VIR PRO BRASIIIIL!!!!!
Vc&Lea: OQQQQ ???
Taylor: É ISSO MESMO QUE VCS OUVIRAM!!!
Vc,Lea&Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-------------------------------------------------------------
Continua com 4'
bieberKisses'




5 comentários: