domingo, 9 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Love Happens - Capítulo 1

#VcOn

Acabei de acordar pra ir pra escola. Eu simplesmente ODEIO escola! Vou acordar minha irmã, ela tem que ir pra faculdade.

Você: Taylor, Taylor! Acorda! Tah na hora de vc ir pra facul!
Taylor: Não quero ir!
Você: Duvido que mamãe vai deixar vc faltar aula!
Taylor: Problema dela!
Você: Aéeh to indo contar para ela! OOOH MÂEEE!
Taylor: CALA BOCAAAA! Tô indo tomar banho!
Você: Vai ter que esperar pq eu vou primeiro!
Taylor: Não se eu chegar primeiro!
Taylor sai correndo pro banheiro e bate a porta...
Você: TAYLOOR EU TENHO PROVA NO PRIMEIRO TEMPOOO!
Taylor: Problemão! Ninguém mandou vc ser lerda!
Você: AAA EU TE ODEIO!
Taylor: WOONT eu também te amooo maninha querida!

#VcOff || #JustinOn


[JB sonhando] Tava tudo escuro, e bem fraco eu fui ouvindo o meu nome sendo gritado por uma multidão de fãs (Justiin Justiin Justiin) e foi aumentando cada vez mais, mais e mais! De repente eu ouço meu hino da sorte ' DUCKS DUCKS DUCKS DUCKS QUAK QUAK QUAK QUAK ZOOM' ai eu me toquei era meu show! E supriendentemente quando percebi eu estava no BRASIL! O show ia começar ja ouvia os instrumentos tocando LOVE ME e de repente escuto um (voz gritando) "JUSTIIIIIN, JUSTIIN" (sinto que estou tremendo) "JUSTIIIIIN!" Eu meio que abri o olho e só ouvi minha mãe gritando ' JUSTIN DREW BIEBER acorda AGOOOOOOOORA!'

Justin: OKAY OKAY ! Já tô acordando, agora que vc já acabou com meu sonho mesmo!

Minha mãe tinha um incrivel talento de acabar com os meus melhores sonhos! Sempre que sonhava algo bom, ela ia e me acordava na melhor parte! Mas a melhor parte, o sonho acabou, mas não saiu da minha cabeça! Eu estava no Brasil, que estraordinario!

Pattie: Justiin voce está esperando o que para levantar dessa cama e viir almoçar??
Justin: Não vou almoçar em casa, vou almoçar com a Sel!
Pattie: Fala sério, todo diia com essa menina, nem liga mas para sua mãe! Que te carregou 9....
[justin interrompe]
Justin: [voz ironica] ...meses, cuida de mim a vida toda e blah blah blah, o mesmo discurso de sempre! Mãe, a Sel é minha NAMORADA!

Minha mãe saiu do quarto e eu fui para o banheiro me arrumar! Sou muito vaidoso troquei de roupa e desci, peguei meu carro e fui buscar a Selena.

#JustinOff || #VcOn

A Taylor foi pra facul, e eu fui pra escola. Chegando lá, dei de cara com a Lea. Como sempre, conversando com um menino. Os meninos caem matando em cima dela, e eu, até hoje, nunca tive um namorado.....

--------------------------------------------
Continua com 10 coment's!
BieberKisses! s2'

3 comentários: