quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Imagine Belieber - Love Happens - Capítulo 2

 Os meninos caem matando em cima dela, e eu, até hoje, nunca tive um namorado.....

...mais fazer oq néh? Vou falar com ela;

Você: Oi floor!
Lea: OOi beest' [abraço]
Menino: Acho melhor voltar outra hora..Tchau!
Vc&Lea: Tchau!
Você: Quem é? Mais um dos seus namorados?
Lea: Claro que não! Só é mais um menino que dá em cima de mim!
Você: Mais um entre milhares néeh? Quem mandou ser bonita! [começam a andar em direção a classe]
Lea: Amor, vc também é bonita, vc é linda!
Você: Pois é! Sou tão linda que nunca tive um namorado!
Lea: Quando o cara certo aparecer, eu tenho certeza que vcs ficarão juntos pra sempre!
Você: Não exagera vai?! Pra sempre é uma expreção meio forte..
Lea: Okay, acho que exagerei!

Entrei na classe e como sempre, me sentei ao lado dela. O [nome do seu professor mais chato] chegou, aaa detesto a aula dele!

#VcOff || #JustinOn

Estou no restaurante com a Sel, ela tá falando alguma coisa, mas não consigo prestar atenção, aquele sonho, e o fato de eu estar no Brasil..Isso não sai da minha cabeça!

Selena: Justin, Justin! Tá me ouvindo?
Justin: aa, oi.. é to sim. Adorei a ideia amor!
Selena: Ideia? Que ideia? Justin, sobre oq eu tava falando?
Justin: haan, ée.. [gagueja]
Selena: Viu?! Eu sabia que vc não tava prestando atenção!
Justin: Desculpa, é que...jah imaginou se eu fizer um show no Brasil?
Selena: Seria legal, mais vc não tem tempo agora, vc tem uma turnê e os países que vc vai jah estão resolvidos!
Justin: Mais e se eu falar com o Scooter? Talvez inclua o Brasil na turnê!
Selena: Você é que sabe..
Justin: Depois eu falo com ele..
Selena: Mas..Pq essa preocupação toda em querer ir pro Brasil agora?
Justin: aa, tive um sonho e, acho que seria legal conhecer minha beliebers brasileiras *-*
Selena: Só quer ir pra ver as garotas né safado? [fala brincando/tapinha de leve]
Justin: Claro que não! Só tenho olhos pra vc! [selinho] (Laura on: ECAAA! Laura off)
Selena: Anww, meu lindo *-*

 Passamos um bom tempo no restaurante conversando. Depois de um tempo, paguei a conta, e fomos embora. Pedi que a Selena ficasse comigo lah em casa, mas ela tinha uma gravação agora, então deixei ela no estúdio, e fui pra casa. Resolvi ligar pro Scooter pra ver se podia incluir o Brasil na My World Tour:

Scooter: Alô?
Justin: E ai Scoot, beleza?
Scooter: Tudo bom cara, oq que tu manda?
Justin: Sabe , é que eu tava pensando se vc podia colocar o Brasil na turnê.
Scooter: Vou ter que mexer em um monte de coisa, mas acho que dá sim!
Justin: Valeeu cara! Falôo!
Scooter: Até mais!

Maneiro, vou pro Brasil! Pena que a que ainda tem bastante países antes do Brasil, bom, pelo menos eu acho!

#JustinOff||#VcOn

A aula acabou! Ufa! Tô indo pra casa! A Lea vai passar a tarde comigo *-*...........

--------------------------------------------
.Coontinua com 5!
Beijos;**

5 comentários: