sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Love Happens - Capítulo 5

Vc,Lea&Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nós passamos um tempo tendo um ataque de nervos até que me toquei:

Você: GEENTE!
Taylor&Lea: Oq?
Você: A gente ainda não viu roupa, ingressos...
Taylor: De uma coisa eu tenho certeza, nós vamos acampar na bilheteria!
Lea: É lógico!
Você: Tô muito ansiosa, caraaa, quando vão começar a vender os ingressos?!!
Taylor: A notícia é muito recente!

[ADIANTANDO ALGUMAS SEMANAS]

#VcOff||#LeaOn

Tava mechendo nos sites do Justin Bieber, e no twitter..Quando do repente vi que os ingressos iriam começar a vender SEMANA QUE VEM!! AAAA! Fiquei desesperada e logo liguei pra [seu apelido]!:

#Ligação

Você: OOi amor!
Lea: OS INGRESSOS COMEÇAM A VENDER SEMANA QUE VEEEEEEEM!
Você: AAAAAAAA *--*
Lea: A GENTE TEM QUE IR ACAMPAR AGORA!
Você: Vou avisar pra Tay!

#LingaçãoEnds
#LeaOff||#VcOn



Fui correndo procurar a Taylor:

Você: TAYLOOOR, TAYLOOOR!
Taylor: [estava deitada no sofá da sala] OQ FOI MULHER?
Você: Os ingressos começam a vender semana que vem!!!
Taylor: HÃAA? A gente tem que ir acampar agora!
Você: Cadê a mamãe??
Taylor: MÃAAE, CADEÊ VOOÇ???
SM: Oq foi Taylor?
Você: A gente tem que ir pro Rio de Janeiro AGORA!
SM: Com a permissão de quem?
Taylor&Vc: AAA MÃNHÊ POOR FAVOR ! [se ajoelham]
SM: Que ceninha mais ridicula! Mas pq vcs querem ir pro Rio?
Taylor: Justin, no Brasil, precisamos acampar na bilheteria!
SM: Mas nem pensar!
Você: mãe, eu não te peço mais nada nunca se vc deixar eu e a Tay irmos acampar!
SM: [pensa um pouco] Tah mais quando vcs vão?
Taylor: Hj!
SM: OQ?
Você: AA mãe, a Taylor jah maior de idade!
SM: Okaay, vão arrumar suas coisas!

Nós duas subimos, arrumamos tudo oq precisavamos, e liguei pra Lea:

#Ligação
 Lea: Sua mãe deixou?
Você: Sim e a sua?
Lea: Aham!
Você: Eu e a minha irmã passamos ai na sua casa daki a 15 minutos!
Lea: Blz, to esperando! Tchau!

#LigaçãoEnds

Descemos correndo, nos despedimos da mamãe. Passaram exatamente 15 minutos e chegamos na casa da Lea, ela entrou e depois de algumas horas, estavamos na cidade maravilhosa! Quando de repente me toquei uma coisa:

Você: Meninas, em qual estadio vai ser o show?
Taylor: ô burrinha! Só da pra ser no Engenhão!
Você: Nossa! Não precisava esculachar!!!
---------------------------------------------------------------------
Continua com 5
BeijosdoBieber *-*

6 comentários:

  1. Primeira a comentar ! que honra !!!♥

    CONTINUA BABY ?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA SE NÃO EU MORRO, E COMO VOCÊ ME AMA MUITO E NÃO QUER ME VER MOTA VOCE VAI CONTINUAR :P KKKKK'
    TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. continua awwn amando *-*

    ResponderExcluir
  5. EEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........

    ResponderExcluir