segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Love Happens - Capítulo 3

A aula acabou! Ufa! Tô indo pra casa! A Lea vai passar a tarde comigo *-*...........

Chegamos em casa e subimos pro meu quarto (LauraOn: Tem 2 camas pq a Taylor dorme com vc LauraOff) e ficamos conversando sobre uma coisa que nós sempre conversamos: sobre o Justin Bieber! Nosso maior divo s2'

Lea: Ele bem podia vir no Brasil néh?
Você: Seria perfeito! Eu, vc e a Tay na pista premium, só curtindo o show!
Lea: Pois é..Mas sabe oq seria mais perfeito?
Você: Oq?
Lea: Se ele terminasse com a Selena antes de vir pra cá!
Você: Para com isso vai?
Lea: aaa [seu nome], vai dizer que vc gosta dos dois juntos?
Você: Claro que não, mas eu respeito isso! Se ele tah feliz, eu também tô!
Lea: Sabe uma coisa que eu acabei de pensar que seria muuito maneiro?
Você: Se for a respeito do namoro dos dois eu nem quero saber!
Lea: Então tah, eu não pensei em nada!
Você: Voltando para o assunto de ele vir no Brasil, nós temos que bolar como nós vamos e tals.
Lea: É e eu tenho que começar a juntar dinheiro :/
Você: Eu e a Tay sempre juntamos com a esperança de que ele viesse! kk' Somos espertas!
Lea: Falando na Taylor, cadê ela?
Você: Esqueceu que ela faz faculdade?
Lea: Aaah é.. eskeci kk'

#VcOff||#JustinOn

Acho melhor avisar as minhas beliebers que vou pro Brasil em breve. Depois eu posto no twitter!

---------------------------------
Desculpa por ter sido pekeno, é que tenho que dormir :'(
Sigam e comentem esse blog --> quandoolhopravoce.blogspot.com
Continua com 3 comentários!
BieberKisses! ~sz

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. First
    Amei, amor.. Continuaa
    JB No Brasil, de novo! ESPERANÇA ^^
    (E SEM A SELENA)!

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG , tipo , continuuuuuuuuua
    Leitora e seguidora nova aquiii *--*WEEEE

    ResponderExcluir